terça-feira, 24 de novembro de 2009

agony tradução kotoko

Agony (traduçao) kotoko


O sonho que se tornaria verdade algum dia
Tornou-se somente um fraco, um desconhecido murmúrio
Vaguear dentro da luz da noite
Logo aqueles olhos se abrirão... isso é fato
Ao menos, sim, somente agora...


Me sentindo mal depois do que não aconteceu, eu penduro minha cabeça dentro do vento da noite
Lágrimas... luz da lua... transbordam da palma da minha mão
O que você quer?
Meus lábios disseram na escuridão


Esse rosto sorrindo que perfurou meu coração quando nós nos encontramos
Eu quero protegê-lo com a agonia, esmagando a dor
Eu abracei nossa promessa passageira


Apenas para estar perto de você
Apenas para estar com você ao mesmo tempo
Memórias distantes que retornam, embora tristes, estão fazendo eu me apaixonar
Dentro dos eternos resolvidos problemas
Nossa paz irá acabar?
A pergunta repetida dança nos céus
E mudanças na luz do céu do alvorecer


Tudo é uma ilusão, elas vão embora assim que aparecem
Meus dedos que dispõem meus malignos pensamentos estão enroscados com uma corrente incolor
A solidão trançou tanto quanto eu me esforço


Meus saltos são como cortantes através do vento
Está muito frio agora... "Isso é porque você está aqui"
Mas eu não posso deixar sair outras palavras que caíram na escuridão


Apenas suspirando
Apenas para sentir a mesma dor
Pouco a pouco, a felicidade se recolhe no amor
É o que eu finalmente fiz
Porque nos olhos esses descansos em meus ombros congelados
Eu encontrei esse que eu quero proteger
No próximo alvorecer, os fragmentos oxidarão com o pesar que eu tenho recebido
Vão girar na luz


Apenas para tocar em algo, apenas para ter sentido essa felicidade
Totalmente por dentro
Mesmo se nós nos partirmos por um momento, transformando-nos numa ligação que nunca desaparecerá


Apenas para estar perto de você
Apenas para estar com você ao mesmo tempo
Memórias distantes que retornam, embora tristes, estão fazendo eu me apaixonar
Se as orientações dentro destes símbolos gravados
Falhar sempre outra vez
O momento onde que nós nos encontramos outra vez contornará as memórias de mil anos
E a mudança na luz...

Nenhum comentário: