terça-feira, 24 de novembro de 2009

all the thgings she said t.a.t.u. (tradução)

all the thgings she said t.a.t.u. (tradução)

Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Isso não é o bastante


Eu estou seriamente encrencada,
Eu me sinto totalmente perdida
Se estou pedindo ajuda é apenas porque
Estar com você abriu meus olhos
Como eu poderia acreditar
Em uma surpresa tão perfeita?


Eu continuo me perguntando, imaginando como
Eu continuo fechando meus olhos
Mas não consigo tirar isso da minha cabeça
Quero voar para um lugar
Onde haja somente eu e você
Ninguém mais assim podemos ser livres

CHORUS

Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Isso não é o bastante
Isso não é o bastante

Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
E estou totalmente confusa,
Me sentindo encurralada e acometida
Eles dizem que é minha culpa

Mas eu quero isso tanto
Quero fazê-la voar para longe
Onde o sol e a chuva
Venham sobre o meu rosto
Lave toda a vergonha

Quando eles param e olham
Eu não me preocupo
Porque estou sentindo por ela
O que ela sente por mim

Eu posso tentar fingir
Eu posso tentar esquecer
Mas isso está me deixando louca
Estou perdendo a cabeça


Mãe, olha para mim
Diga o que você vê?
Sim, eu perdi minha cabeça

Papai olha pra mim
Algum dia serei livre?
Eu passei do limite?

Nenhum comentário: